Quem sou eu

Minha foto
Quem não cuida de sua própria alma não possui, em hipótese alguma, autoridade para cuidar de outras almas. Afinal, como teríamos forças para levar outras pessoas à beira do mar se nós mesmas estamos nos afogando?

quinta-feira, 19 de abril de 2012


  Eu não quero gostar com medo, não quero gostar por necessidade, não quero gostar por carência e muito menos só pelo fato de ter alguém do lado.Quero gostar pelo simples fato de saber que não existe necessidade de estarmos juntos, mais escolhemos estar. Quero gostar por saber que eu sou a minha melhor companhia mais escolhi dividir com ele os meus planos, minhas alegrias e tristezas, e ele comigo.Saber que não preciso temer, pois em meio a tantas ele escolheu estar comigo, que com todos os meus defeitos ele me ama, que achou em mim uma auxiliadora idônea. Aquela no qual o espero a vida inteira, pois sabia que Deus o mandaria para fazê-la feliz, como ela também o quer faze-lo feliz.

Uma Eterna Apaixonada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário