Quem sou eu

Minha foto
Quem não cuida de sua própria alma não possui, em hipótese alguma, autoridade para cuidar de outras almas. Afinal, como teríamos forças para levar outras pessoas à beira do mar se nós mesmas estamos nos afogando?

terça-feira, 24 de abril de 2012




“O que seria da felicidade sem a tristeza, do amor sem a solidão, do rancor sem o perdão, da morte sem a vida, da sorte sem o azar, da cura sem a chaga, do reencontro sem a despedida, […] O que seria de mim sem você? Ouvi dizer que os opostos se atraem, mas, eles não só se atraem como se completam, se alimentam, se correspondem; Tropecei na vida e acabei encontrando você, e nessa colisão de destinos tudo parou de fazer sentido, e a pouca sanidade que havia, se perdeu com o impacto. Eu sempre tive uma necessidade espantosa de você em mim, mesmo sem saber da tua existência. Você é a medida exata de utopia para minha realidade virada pelo avesso; Tudo em mim que é certo precisa do proibido, todo meu asseio se conforta em algum pecado. E meu peito, rasgado, pede pelo teu abraço, pela tua atenção e pelo teu calor… Pois, agora que te conheci, meu anjo, fica difícil querer viver sem amor.”



— Anndré, (Prisioneiro da Morte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário